4 anos de Blog

18:15


Pouca idade e ao mesmo tempo muita, em relação a tanto outros que começaram no mesmo tempo e hoje nem existem mais, não sou capaz de julgar nenhum porque todo mundo tem a sua vida e as vezes a gente inverte os papeis de prioridade. Hoje o Click esta ativo, muito ativo por sinal e enquanto der estarei com ele, levando um pouco do meu conhecimento, que ainda é pouco, mas aquele pouco que faz a diferença! Só tenho agradecer a parceiros, amigos e aos leitores, que sempre animam a continuar escrevendo e é a vocês eu dedico esses 4 anos. Que venham mais e mais aniversários!


Já que vocês são os culpados desse crescimento nada melhor que vim comemorar com vocês certo? E em comemoração teremos um sorteio com a quantidade de anos em brindes, eu fico qui pensando em quando for 10 anos, tenho que mudar essa "regra". Enfim, com ajuda de alguns parceiros eu farei um sorteio lá no instagram, escolhi lá porque eu vejo que é uma rede de fácil acesso e onde tenho mais seguidores.

Em parceria com a Laço Biju, D'Markas e T-shirts Always estarei sorteando:

1. Batom really red da Mary Kay;
2. Um par de Brincos da Laço Biju;
3. Uma camiseta das T-shirts; Always (camisetas pintadas a mão) com o modelo e desenho a escolha do vencedor,
4. Prêmio surpresa! Surpresa por conta da Loja e Ateliê D'Markas 



Agora não perde tempo não, vai la no instagram procura a foto oficial no meu ig @pattynatielly e segue as regras, depois só cruzar os dedos!

Você pode gostar também

0 comentários