Batons Queen

16:13


Tem gente que conhece, tem gente que já usa, mas tem gente que nunca ouviu falar. E hoje eu vou falar sobre eles, batons Queen febre entre a mulherada pelo baixo custo e durabilidade. Eu comprei um, comprei dois, o três ... e acho que está sendo o melhor investimento que eu ando fazendo do quesito maquiagem! 

Esses batons ficaram super conhecidos pelo valor baixo (um preço variável de R$5,00 a R$10,00 dependendo de uma loja para outra) e também por serem matte. Mas gente! Melhor batom que inventaram foram os mattes, depois que eu descobri os batons secos é difícil usar os cremosos. Um caso de  amor a primeira vista, vocês sabem né? 

Voltando ao assunto, foram por causa dos burburinhos sobre esses queridinhos que eu comprei dois para testar, aquela velha curiosidade de mulher, e não é que são bons mesmo? Estou com quatro batons da marca e resolvi fazer o post agora para mostrar que procurando a gente encontra produto baratos e de qualidade! Talvez a marca não seja tão famosa, mas não custa testar, vai que seja algo positivo como estes batons.

A embalagem é bem simples, porém acho que o que importa aqui é o conteúdo, e o conteúdo realmente está aprovado! O batom tem muita durabilidade, eu usei em alguns eventos e mesmo comendo e bebendo ele estava lá, não 100%, mas com uma boa camada ainda. Outra coisa que eu percebi que ao sair ele não sai por um todo, não sai deixando aquele contorno horrível que alguns batons mattes fazem, saindo a parte interna e deixando a boca como se você tivesse usado apenas um lápis contorno e saído na rua, o da queen ganhou esse ponto a mais comigo por sair naturalmente por um todo. 


São muitas as cores, variam em tons vibrantes e neutos. Como lá em cima, eu estou com quatro cores e elas são o vermelho 20, nude 19, vinho 9 e roxo 5.


Eu paguei nos dois primeiros que comprei R$7 e nos outros dois R$5, acho que o valor vale super a pena, comentei até com umas amigas que já quero uma coleção deles, porque eles sim fazem parte do BBB, bom, bonito e batissismo!

Agora quero saber se vocês já usaram deles? Qual a experiência? Me contem! Meu próximo passo vai ser comprar e testar os líquidos da marca, assim que comprar venho correndo fazer resenha deles, espero que tenham aproveitado a dica de hoje e até o próximo post. beijos

Você pode gostar também

0 comentários