Máscara Facial de Argila Verde

12:22



Hoje vamos falar hoje sobre máscara facial. Já disse aqui que eu adoro testar novos produtos, principalmente quando eles prometem tratar cravos e espinhas. O creme da vez foi a Máscara Facial de Argila Verde da Nubra marca de cosméticos da Nutryervas, falei da marca aqui a alguns dias atrás. 

Descrição do produto:

Máscara que une os benefícios da Argila Verde, do Colágeno e do Óleo de Semente de Uva. A Argila Verde possui propriedades anti-sépticas, cicatrizantes e antiinflamatórias e elimina toxinas do organismo. É utilizada para tratamento de cravos, espinhas e rugas, favorece a renovação celular e é composta por oligoelementos. O Óleo de Semente de Uva é um bom aliado para manter a pele macia, por seu alto teor de vitaminas e antioxidantes. O Colágeno confere firmeza e elasticidade à pele.

Ativos: Argila Verde / Óleo de Semente de Uva / Colágeno 



Minha opinião:

O creme tem uma tonalidade cinza-esverdeado, textura cremosa e um cheiro bem agradável. 

Já usei duas vezes quem me segue no snap (@patty.natielly) deve já ter até visto, e na primeira aplicação já é possível perceber a pele limpa, com uma nova textura e super macia. É realmente um produto maravilhoso e que eu já não me vejo sem ele. 

Eu sempre pesquiso tudo bem antes de testar (sou uma louca por produtos consciente hahah), já tinha ouvido falar sobre ela e sobre o poder da argila verde na pele e confesso que atendeu as minhas expectativas. #pattyindicamuito

Agora quero saber vocês já conheciam o produto, testaram? Me digam que vocês são que nem eu, não podem ver um produtinho novo que já querem testar. Comentem! beijos da patty


 Site: www.nutryervas.com.br / Instagram: @nutryervas

Você pode gostar também

0 comentários