Nutryervas

17:58


Olá meus amores! Essa semana eu recebi alguns produtos da Nutryervas, alguém já ouviu falar? 

"Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde.
A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.
Com a missão de oferecer suplementos alimentares que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, procurando manter um excelente relacionamento e satisfação de nossos consumidores, clientes e colaboradores."
No kit, eu recebi quatro produtos, dois deles foram uma máscara facial de dolomita e uma de argila verde, sobre elas eu conto um pouco em outro post, assim que eu testar! Ainda aqui, eu recebi o Colágeno +C e o Nutri Redox dois suplementos nutricionais:


[Descrição do site da empresa]

  • O Nutry Redux é um poderoso aliado na redução de medidas. Contém fibras, que eliminam as moléculas de gordura e glicose, promovendo a sensação de saciedade. Funciona como regulador intestinal, normaliza a flora intestinal, auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares e é antioxidante.
  • O colágeno aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal. Também pode ajudar no tratamento e doenças ósseas e articulares, como a osteoporose e artrite, além de auxiliar na recuperação pós-exercícios. A vitamina C é fundamental para a síntese do colágeno e possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento, além de fortalecer o sistema imunológico.
Como esses produtos levam mais tempo para os resultados, resolvi falar deles hoje, acho que era o que faltava na minha dieta, agora vai! Já começarei a usá-los e assim que perceber os resultados eu venho falar com vocês.

A Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país. Para conhecer mais sobre os seus produtos é só acessar: www.nutryervas.com.br

Você pode gostar também

0 comentários