Máscara Facial com Dolomita

15:30


Vamos falar de produto para o rosto? Mais um teste com uma máscara facial. A mulherada sabe que quando o assunto é pele bonita e saudável a gente se apega a qualquer milagre e quando o milagre funciona a gente agradece e compartilha! A resenha de hoje é sobre um produto facial com Dolomita, como eu digo sempre aqui nas resenhas, eu sempre pesquiso qualquer coisa antes de testar e com a dolomita não foi diferente, em algumas buscas descobri que a dolomita possui propriedades anti-inflamatória, calmante, tonificante, relaxante e outras coisinhas super importantes para a pele.


Informações do produto:

Ativos: Dolomita / Extrato de Arroz / Colágeno

Descrição do produto: Máscara com propriedades altamente regeneradoras da pele. A Dolomita promove um peeling e um lifting profundos. Auxilia no clareamento da pele e no tratamento da acne. Promove firmeza e retarda o envelhecimento da pele, além de desobstruir os poros e controlar a oleosidade excessiva. A presença do Colágeno auxilia na firmeza e elasticidade da pele. Já o Extrato de Arroz age na melhoria de sua textura.





A máscara de hoje foi enviada pela Nutryervas para a patty testar, foi enviado também a máscara de argila verde que já teve resenha por aqui. Ao contrário da argila, a de dolomita é um creme branco, tem uma textura mais fixa e bem macia na hora de aplicar. 

Como eu já falei outras vezes em post de teste, eu só escrevo uma resenha depois de no mínimo dois usos, não sei se é paranoia minha, mas as vezes o primeiro uso não é igual ao segundo, terceiro e foi o que aconteceu desta vez.

No primeiro uso dessa máscara eu notei que causou uma ardor no rosto, confesso que fiquei preocupada mas não me rendi, e testei novamente, no segundo uso o ardor tinha diminuído e na terceira vez já não ocorreu nada, eu acredito que tenha sido por conta de alguma irritação na minha pele gerada por acne e que foi tratada com o uso do mesmo.

Esse foi único ponto negativo, porque ela foi aprovada em tudo que ela descreve ou pelo menos, em tudo que eu pude perceber. A máscara é ótima! Valeu as tentativas, logo na segunda aplicação eu percebi uma diferença enorme na minha pele, firmeza, maciez, e controle das espinhas e na oleosidade. 

Acredito que por alternar com a de argila eu estou tendo maiores resultados, porque meus problemas com a acne estão bem menores e até as manchas causadas por elas estão quase despercebidas.

É um produto que eu indico? Se você se preocupa com o envelhecimento da pele e sofre com acnes e manchas eu acho esse um produto super indicado para tratamento.

Como utilizar? Lave bem o rosto com um sabonete próprio, enxugue e aplique o produto com um boa camada em todo o rosto, espere secar de 25 a 30 minutos (você vai perceber quando ele secar totalmente no rosto)  e retire.

Esses foram os meus resultados, agora quero saber se vocês já conheciam o produto, se já testaram? Gostam das minhas resenhas? A patty ta testando um monte de produtinho novo, assim que tiver minha opniao formada eu volto aqui! Por hoje fiquem com Deus, beijos.

Site: www.nutryervas.com.br / Instagram: @nutryervas

Você pode gostar também

0 comentários