Paleta de sombras Jasmyne

09:05


  
Olaaaaa, meus amores! A correria está grande por aqui, com algumas coisinhas para resolver, mas o Click não para, tem muito post de resenha vindo por ai, e já que dica boa é dica compartilhada "eu tô aqui môlier"!

Hoje a resenha é sobre aquele produtinho que você testa e de primeira quer sair contando para as amigas, sabe? Vou falar de uma mini paleta 3D da Jasmyne, com 18 cores, super pigmentada. O que tem de pequena ela tem de maravilhosa. 


Minhas Observações: Fácil aplicação, cores coringas, cheiro agradável, super pigmentada o que deixa à sua escolha de usar ou não um fixador. Tem durabilidade e um item que vale destacar é a praticidade, por ser uma paleta pequena ela é completa e cabe em qualquer bolsa!


Aplicação:
  • Eu percebi que ela é chatinha de aplicar com pincel de cerdas a não ser que seja aquelas cerdas durinhas sintéticas, sabe? Mas com o próprio pincel que vem nela foi tranquilo, o ideal é usar a esponjinha mesmo ou o dedo indicador (tenho uma amiga que vai adorar essa parte). Existe sombras, que ficam mais concentradas assim, e dispensam o uso dos pinceis de cerdas.
  • As cores possuem um brilho próprio, como se fossem um glitter, porém a preta é bem opaca. Eu penso que é uma vantagem já que na maioria das vezes usamos mais as cores vivas no canto interno do olho e a preta para esfumar no externo (eu sou assim).

Se eu pudesse dar o meu voto de 0 a 10 para essa paleta eu votaria 9, eu já conhecia a fama da Jasmyne, já usei produtos da marca, é uma marca com um ótimo custo beneficio e essa paleta em 3D ganhou pela praticidade de levar facilmente para qualquer lugar e pela boa pigmentação se sem o fixador de sombra ta assim imagina com ele? Já virou minha queridinha!

Onde encontrar:
Essa paleta foi enviada pelo Lojão dos cosméticos para a patty testar, como eu testei vocês também podem e ai vão conferir tudo que eu falei aqui, no lojão tem diversos produtos da marca. Dá uma passadinha por lá, lembrando que quem é de estância o endereço é Rua Capitão Salomão, 263 - Centro - Estância/SE,  mais informações podem perguntar. A minha paleta é a CR9012. 

Esse foi um post só para mostrar rapidinho a paleta, teste de textura, durabilidade e pigmentação, com certeza vocês vão ver muito ela por aqui em fotos de looks! Podem me acompanhar também pelo snap: patty.natielly e no Insta: @pattynatielly. beijos e até mais!

Você pode gostar também

0 comentários