Testei: Kit Portier Manutenção

07:40


Hello girls.

Hoje tem resenha de um produto que experimentei no meu cabelo. Usei a linha completa de Manutenção Portier Profissional After Care que é indicado para cabelos quimicamente tratados e promovem uma manutenção intensiva aos fios. 

Esse kit veio do Lojão dos Cosméticos. Antes de falar o que eu achei vou dar um resumo: Essa linha promove uma hidratação intensiva dos fios reestruturando a fibra capilar, nutrindo profundamente e melhorando a penteabilidade. Contém proteínas e óleos vegetais que conferem ao cabelo maciez, sedosidade e brilho realçado.


O kit de manutenção vem com máscara, leave-in, shampoo e condicionador.
Mesmo não tendo feito a progressiva da linha Fine eu estou utilizando a linha de manutenção para hidratar o meu cabelo que é quimicamente alisado, e usar esse produto foi uma maneira de manter o trabalho feito no salão. Nos primeiros dois usos do produto deu para perceber meu cabelo bem leve, hidratado, sedoso e com muito brilho. Eu achei o efeito o mesmo de quando você dá uma progressiva, porém com um cabelo bem mais solto. 


Como tudo aqui é provado vejam a foto do resultado, segunda vez que eu usei o produto e o efeito foi ainda melhor! Se você usa ou não progressiva, ou tem o cabelo danificado ou ressecado essa linha de manutenção da Portier é um ótimo aliado para tratar.

A linha já começou a ser vendida no Lojão, quem ficou iteressado é só dá uma passadinha por lá, quem é de Estância o endereço é Rua Capitão Salomão, 263 - Centro - Estância/SE, mas quem não é e ficou interessado pode também acessar o site www.cosmeticanaweb.com.br

Você pode gostar também

0 comentários