Um toque de cor

23:56


Olha quem está aqui com um post de faça você mesmo!

A dica de hoje é customizar uma camiseta básica com aviamentos coloridos, aquela velha e boa customização rápida e fácil que a patty sempre traz. Com a ajudinha de alguns produtos enviados pela Hak Aviamentos que mostrei a alguns dias atrás, eu dei uma nova cara a uma peça bem asiquinha. Um toque de cor com apenas 3 materiais: Aviamentos coloridos (no meu caso sianinhas e passamanaria), tesoura e cola. 

Primeiramente, ousadia na hora de transformar uma peça, com o material na mão você pode usar a sua imaginação e colocar como quiser, na barra, nas laterais, enfim, eu optei por fazer essa customização na gola, porque acho que algo decorado na gola me lembra o uso de um colar (um acessório que eu adoro) e colocado lá já dispensaria o uso do mesmo.



O passo a passo é bem simples, foi só medir os aviamentos colocando por cima da gola e cortando na medida dela. Depois foi só colar com a cola universal, também já falei dela aqui no blog. Acho que a cola é o material muito prático, mas pode ser substituído por uma boa costura. Feito isso, você vai ... Para, já finalizamos! hahah Viu como é rápido? Não requer talento algum, só usar a imaginação e colocar a mão na massa. 



Uma peça repaginada, e ótima para usar com aquele jeans do dia-a-dia! Gostaram da dica? Compartilha com as amigas! Beijos e até mais.

Você pode gostar também

0 comentários