Caneta delineadora da Vult

09:20


Vamos falar de make?

Quem aqui tem dificuldade com delineador? Acho que esse é um item da maquiagem que todo mundo já teve ou tem algum problema na hora de usar, Eu já sofri muito em usar, mas hoje é um item indispensável na minha maquiagem, foram muuuitas técnicas e tentativas até conseguir e dizem que eu aprendi da pior forma porque eu aprendi com o delineador liquido, o que eu acho que deve ter sido bom já que eu aprendi né? haha

Mas o post de hoje não é sobre isso de fato, eu ganhei de uma amiga um delineador da vult em caneta e a quem diga que é a melhor forma de passar delineador, então né a patty ta aqui para contar o que achou.

A marca promete:

"Traço firme e alta precisão na aplicação são as marcas registradas da Caneta Delineadora Carbon Black da Vult. Seu formato anatômico em ""caneta"", oferece ótimo deslizamento e cor intensa permitindo efeitos delineados desde os mais finos até os mais espessos. Secagem rápida. "


Minha opnião:

A caneta é maravilhosa no quesito aplicação, realmente é muito fácil aplicar com uma "caneta", a ponta é fininha e isso ajuda a controlar o traço entre mais fino ou mais grosso. Seca rapidinho isso facilita para continuar a make. O produto é bem pigmentado mesmo e não deixa o traço com aspecto de falhado. 


Mas nem tudo são flores, no quesito durabilidade fiquei decepcionada, eu já usei algumas vezes antes de vim fazer esse post e esse é um produto que apesar de secar rápido se você passar a mão borra, se transpira muito ou mora em regiões quentes nem ouse.

Tanto que no momento uso ele apenas para tirar fotos, ou no dia-a-dia em locais que eu não vá demorar muito, onde eu moro é bem quente então já sabe né?

Eu não sei se compraria se eu já soubesse, eu adorei por ser tão pigmentado se tivesse uma ótima duração eu com certeza não largaria mais

Agora me contem, já testaram delineadores em caneta, e essa da resenha? Quero saber se tiveram os mesmos resultados que os meus, me contem! 

beijos

Você pode gostar também

0 comentários