Resenha: Sérum Defrizante Pré-Escova Capicilin

08:30


Cabelo liso, sedoso e brilhoso algo super fácil de conseguir com chapinha e secador, mas esses aliados podem ser dois vilões quando usados frequentemente. O calor excessivo resseca os fios, deixam os fracos e sem brilho. Mas calma isso não é o fim, para quem não abre mão dos amiguinhos é super importante usar produtos para pré-escova, eles ajudam na prevenção dos danos causados por esses aparelhos.

Eu tenho o cabelo alisado por química como já falei em um post anterior e faço uso continuo de secador, então já sabe o cabelo cobra muito e eu estou sempre em busca de produtos que me ajudem nesse cuidado com os fios. E hoje eu vou falar de um produto que eu gostei realmente, porque ele é dois em um! 

O nosso produto resenhado de hoje é o Serúm Defrizante da Capicilin, "e porque dois em um patty?". Peraê que eu te digo agora! Porque esse defrizante ele protege e alisa. Sim queridinhas, ele além de cuidar do fio selando as cutículas abertas e danificadas, hidratando e amaciando, ele dá o efeito alisado porque alinha os fios.

Aplicação: Aplicar uma quantidade nos cabelos limpos e úmidos, do comprimento às pontas. Pentear e iniciar o processo de escovação com o secador, mecha a mecha até que os fios estejam completamente secos.

Esse produto foi enviado pelo meu parceiro do blog o Lojão dos Cosméticos para a pattyzinha testar, e sabe um produto que você acha que deveria ser indicado sempre? Gente vocês não sabem a importância desse cuidado antes de usar secador, e o serúm ele realmente protege e foi um produto que o meu cabelo se deu super bem. Vejam o resultado pós escova:


Aprovado, sim ou claro? Pra mim ele atendeu as minhas expectativas e cumpriu o que diz na embalagem: sela as cutículas / hidrata / dá brilho / Tem cheiro de Tutti-frutti (esse item fui eu que incluí hahah). Não dá para abrir mão dele agora que o encontrei.

É isso pessoal, o Serúm da Capicilin é vendido no Lojão, quem ficou interessado é só dá uma passadinha por lá, quem é de Estância o endereço é Rua Capitão Salomão, 263 - Centro - Estância/SE.

Você pode gostar também

0 comentários