Olha o Detox!

09:13


Acreditem, o post de hoje não é sobre dieta e sim a resenha de um produto capilar, que vai valer a pena o seu clique! A algumas semanas eu recebi da Bio Extratus de Sergipe um kit de tratamento DETOX - Desintoxicação Revitalizante, porque estamos numa vibe cabelos tratados sim e eu adorei! 

O produto promete tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos. 

O kit é composto por: Shampoo, máscara, Pré-shampoo e finalizador
Uma observação para o pré-sampoo peeling que eu fiquei super encantada com a aparência do produto, digamos que é um esfoliante, feito de suco verde, micro queratina e semente de damasco. (Na ordem máscara, pré-shampoo e o shampoo)

Ativos:

Suco Verde - Combina os nutrientes do gengibre, da chia e da clorofila para ação estimulante e desintoxicante.
Castanhas Nobres - Promovem hidratação intensiva e têm poder regenerador. 
Microqueratina - Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.
Oligoelementos - Atuam nas regiões mais danificadas e enfraquecidas, conferindo força e resistência aos fios. Estimulam o metabolismo celular e a defesa antioxidante. 
Agentes Quelantes - Atraem os íons do cloro, do cobre e do sal, evitando o efeito acumulativo dessas substâncias sobre os fios. 
Vitamina e Oleosa - Protege as células do envelhecimento e da ação oxidativa dos radicais livres. Melhora a microcirculação sanguínea e estimula o folículo piloso.

Meus resultados:



Já fiz uso três vezes do kit, como é um tratamento acredito que com o tempo os resultados acabem ficando ainda melhores. Vou começar logo a falar pelo pre-shampoo (peeling) porque merece uma opinião separada, meu cabelo não é muito oleoso então só usei ele duas vezes com um intervalo de 15 dias, como recomendado. Para quem fez algum dia uma esfoliação sabe o efeito que uma pode trazer, pele limpa, leve, renovada e foi essa a sensação nos cabelos, primeiro os movimentos da esfoliação é uma massagem que você faz no couro cabeludo, além de relaxar, estimula os fios a crescerem, e traz a aparência e a sensação de limpo e leve. 

Para o kit completo durante essas três lavagens posso dizer que hidrata bastante, com ele ainda molhado eu já percebi algo diferente nos fios, repara os ressecados e dá brilho. Os cabelo fica leve, solto e melhora a aparência do cabelo.


Eu quis tirar uma foto de como ele ficou no meu cabelo, resistir a postar essa porque como eu disse na resenha passada do bomba eu estou no projeto rapunzel e as pontas estão bem desiguais ainda não foram aparadas, e nessa foto ficou bem visível. Mas quanto ao fio e a aparência do cabelo da para notar os resultados mencionados mais acima e acho que o brilho na foto é perceptível.  

Estou bem maravilhada com essa linha, os produtos da Bio Extratus são bons e isso não sou eu que digo, porque a marca realmente zela por essa qualificação e quando se fala no nome Bio todo mundo acredita que tem qualidade, e esse produto realmente é um dos que fazem crescer essa fama e sim eu posso dizer que sim é bom e eu levaria para casa com toda certeza.

Falando em Bio Extratus, eu e a Bio Sergipe estamos sorteando lá no meu instagram um kit da linha Algas Marinhas, mas um outro kit e esse você (sorteada) vai testar e vai me contar o que achou. Corre lá no ig da patty @pattynatielly procura a foto oficial e segue as regras e cruza as dedinhas. É isso meus amores até mais!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amigaaa que dica maravilhosa <3
    Ja quero comprar pra usar também, meus cabelos ta precisando de uns reparos <3
    Há em relação seu blog Tá lindo e em relação ao sorteio eu vou participar vai que eu Ganhe né ><
    Beijos amiga e Parabéns mais uma vez pelo Lindo Trabalho aqui no Blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha, fiquei feliz que tenha gostado .. é um produto muito bom que vale o teste mesmo! bjs

      Excluir