Projeto Rapunzel: Kit Super Bomba Nutritiva Capicilin

09:40


"Rapunzel, Rapunzel jogue suas tranças.."

Um gostinho de infância tão presente, é nessa fase Rapunzel que estar no ar e nos últimos tempos é tanto lançamento de produto para crescimento capilar que é difícil ficar de fora. Seja loira, morena, ruiva, cacheada ou alisada todo mundo está na onda!

E hoje eu vou falar de um produto que eu estou usando a um mês. Resolvi fazer resenha agora para vermos juntos a diferença do meu cabelo. Então, para quem não me acompanha nas redes sociais ou não viu recentemente as minhas resenhas eu cortei o cabelo faz dois meses, estava com as pontas bem ressecadas, resolvi mudar radicalmente e aproveitar tomar vergonha na minha face e tratar do meu cabelo como se deve e cuidar da saúde dos fios. 

Já estou vendo muito resultado positivo por sinal, mas enfim, estou em busca de um crescimento rápido claaroo, e por coincidência meu parceiro o Lojão dos Cosméticos me enviou a um mês um lançamento da Capicilin o "Super Bomba Nutritiva" o kit composto por shampoo, condicionador e máscara. Uma sintonia e tanto né?

E hoje eu vou contar um pouquinho da minha experiência usando esse kit durante esse mês! O super bomba é um mix nutritivo e em todos os itens do kit possuem os ativos:



Vitamina A: Da força aos fios, auxiliando no seu crescimento saudável.
D-Pentanol: Hidrata, nutre e trata os fios combatendo o ressecamento, os danos e a porosidade.
Whey Protein: Proteína altamente nutritiva. Força e energia para fios mais longos e saudáveis.
Óleo de Ricinio: Auxilia no combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.

Meus resultados



Ponto positivo - o produto realmente cumpre o que diz, crescimento saudável e acelerado, vejam na foto de dois meses com meu cabelo curtinho recém cortado, um mês antes do produto e o agora (as duas últimas são as mais recentes, as pontas estão bem desiguais por conta do crescimento, mas não vou acerta-las agora).
Ponto negativo,  no meu cabelo - ele deu o efeito de cabelo pesado, cabelo oleoso, acredito que por conta do óleo presente na formulação, mas foi algo que aconteceu em especial no meu cabelo, sim eu continuei usando mesmo assim, uso ele como um tratamento, quando uso ele fico apenas com meu cabelo ao natural, e no outro dia lavo novamente com outro produto de outro segmento e escovo. Digo que foi algo que aconteceu em especial no meu cabelo porque minha mãe testou e o efeito foi contrário, vai entender né? 

Se me perguntarem se compraria esse kit? Eu responderia que como eu realmente quero que meu cabelo cresça mais rápido eu compraria novamente sim, e continuaria usando como estou fazendo.

Acredito que as cacheadas vão amar, porque a raiz cresce rapidinho, já para as alisadas perguntem a se mesmo se querem ser uma Rapunzel, porque o produto cresce mesmo e o tempo de um alisamento e outro irá diminuir!

Agora quero saber alguém já usou a bomba nutritiva a capicilin? Obteve os mesmo resultados? Me contem nos comentários, vamos conversar haha

Aos interessados o produto tem a venda lá no Lojão e custa: shampoo R$11,99 / condicionador R$12,70 / máscara R$14,90. É isso, beijo e até mais.

Você pode gostar também

0 comentários