Eico: Linha Fios de Ouro

10:30


oi, oi meus amores.
Hoje a resenha é de um produto da Eico, a Linha Fios de Ouro a base de ouro 24K + BB cream enviado pelo parceiro Lojão dos Cosméticos, como o nome diz é um produto luxo, veio para a patty testar e contar o que achou.

O produto diz:

"A linha Eico Fios de Ouro traz requinte, sofisticação, esplendor e 10 benefícios para um tratamento completo dos cabelos naturais, danificado, coloridos ou com mechas. O ouro 24K, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar, recupera  a inegridade dos fios além de intensificar o brilho."

O kit veio com o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento.
Minha opinião:

Eu nunca tinha usado nada da marca Eico, mas se todos os produtos derem bons resultados como este, eu quero testar todos! Só para dizer de uma forma que vocês entendam rápido, de todos os produtos, sim todos, que eu usei ao longo deste ano o kit Fios de Ouro me deu um resultado de 100%.

O produto tem um cheiro maravilhoso, deixa o cabelo macio, solto, com um brilho incrível e ainda alinhou os fios, reduzindo o volume. Confesso que esse foi o melhor ponto, como já falei em algumas resenhas meu cabelo passa por química, quase de mês em mês e eu estou tentando aumentar esse prazo com cuidados básicos, como hidratações "milagrosas". Eu já estou dois meses sem uma química mais pesada (alisante), adiando a manutenção para final de novembro e este produto é um dos segredos, a raiz do cabelo já esta bem cacheada e mesmo ela estando cacheada quando faço o uso do kit e escovo por exemplo o cabelo fica lisinho e com a raiz bem baixa. 



Então, eu encontrei um produto alternativo para prolongar o prazo entre um alisamento e outro, que trata e protege o meu cabelo. Como eu disse a pouco estou super ansiosa para usar mais produtos da marca e desse aqui não largo mais!

Para quem ficou interessada em testar, a linha é vendida no Lojão dos Cosméticos em qualquer uma das lojas em Sergipe é só dá uma passadinha por lá, quem é de Estância o endereço é Rua Capitão Salomão, 263 - Centro - Estância/SE, mas quem não é e ficou interessado pode também acessar o site www.cosmeticanaweb.com.br

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Que bacana, também recebi esse produto e estou louca para testar, adorei a resenha e fiquei ainda mais ansiosa!
    bjs

    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é um produto ótimo você vai amar!
      bjs

      Excluir