Sol, praia e chapéu!

09:19


Verão chegando e isso nos faz lembrar logo de sol, praia, bronze, e tendências! Apesar de ser a estação onde queremos ficar apenas de shortinho e camiseta é uma estação recheada de tendências. E uma que promete bombar são os chapéus de praia divertidos.

Confesso que não sou muito fã de chapéu, mas ele tem um papel muito importante nos dias de calor e fazendo dupla com o protetor solar são essenciais para nossa proteção. Quando vi essa moda fiquei apaixonada, porque trouxe estilo a um acessório super esquecido.

Com Patches 
Com Pompons
Com frases (bordado ou pintado)

O acessório que era um básico, nessa estação vem moderníssimo, combinado ao look praia ou para as fashionistas podem muito bem ser combinado ao look diário, o chapéu de aba larga é elegante e com os adereços traz um ar fashion a qualquer composição.


Outro ponto que me fez ficar encantada, é que são uma moda criativa, existem sim lojas que já vendem, por sinal um mais lindo que o outro, maaas se a grana ta curta ou você quer uma peça única, você mesma pode fazer o seu, não tem segredo nenhum, ´só um chapéu de palha mais adereços, depois abusar da criatividade para montar.

Novamente lembrando é bonito, fica lindo e é super importante, então aproveitem a tendência e não abram mão dessa proteção. A patty aqui já está escolhendo como montar o dela, porque claro que eu não vou ficar fora dessa né? E quem sabe não role um tutorial por aqui! Aguardem..

Enquanto isso me segue no facebook e no instagram e fiquem ligados nas novidades, tem sorteio rolando também, participem!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. AMIGA que poster Lindooo <3
    Esses chapéus ficar super bem nesses dias de calor por aqui né, não sei o que esta acontecendo com Aracaju, o calor ta de mais :/ E olha vou te falar uma coisa já aderi essa tendência, além de dar um charme no look, ajuda muito a nos proteger.
    Beijos amiga e parabéns por mais um poster perfeito :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada! Eu já estou a procura, mas estou achando que vou criar a minha própria arte porque eu adoro um diy kkk é um queridinho super útil!

      Excluir