Floral, Mix, Slip Dress: tendências da moda primavera verão 2017

10:06


Hello girls!
A pedidos, hoje iremos falar de tendências primavera verão 2017. Para quem gosta de ficar antenado na moda e colocar as peças pra jogo antes mesmo de ser sucesso na cidade que mora, tem que continuar lendo essa postagem. Dicas de peças e combinações que estão/vêm por ai e prometem ficar um bocadinho, aproveita as opções e já escolhe o look do final de ano, uma boa forma de começar o ano com estilo!



1. Foto três em um. Babado, decote ombro a ombro e bordados/aplicações, três tendências fortíssimas. Essa é um foto do acervo da patty, será que eu amei essa mistura? O babado e o decote ombro a ombro dão sensualidade e feminilidade na medida certa, já o bordado vindo da década de 90 voltou com tudo! Um tipo de aplicação que pode ser aderido a qualquer tecido ou peça, a combinação tem uma pegada boho e hippie chic fácil de combinar com diversos estilos por ser uma peça versátil. Gostei tanto que uni as três tendencias em uma só e usei no final de semana passado, é uma peça sob medida, como toda novidade ainda não é fácil de encontrar, mas a gente dá um jeitinho né?

2. Estampa floral, verão pede estampas e as florais no verão sempre caem bem, a dica é quanto mais vibrantes as cores da estampa mais estará a cara do nosso verão 2017. Pode apostar! 



3. Camisas, a peça clássica terá vez por aqui sim. Repaginadas as camisas vêm mais soltas e com mangas ultralongas, tendência caiu no gosto das estrangeiras e agora nas brasileiras também. Em tecidos mais leves porque ninguém é obrigado.

4. Cores fortes, assim como no inverno prevalece os tons neutros e escuros, na primavera e no verão tem destaque as cores quentes e vivas. O laranja vem com tudo nessa estação. O monocromático dessas cores fortes vão ganhar espaço de destaque também.



5. Slip Dress, vistos nas criações de Calvin Klein o vestido é sensual, com toque acetinado e tem cara de camisola mesmo, uma camisola charmosa vinda também dos anos 90. O trend tomou destaque entre as fashionistas, adaptando com t-shirts ou uma jaqueta jeans amarrada na cintura. Para uma versão charmosa é só jogar acessórios poderosos e um bom salto.

6. Mix de estampas, um velhinho conservado. Não é de hoje que a mistura de estampas virou febre, mas ele promete permanecer por muito tempo e nessa estação claro, estampas super coloridas. Uma moda que requer muita ousadia e criatividade, para as que tem medo de ousar e mesmo assim não querem ficar de fora dessa, a dica é começar com peças menos chamativas. Mistura uma listra com uma estampinha do mesmo tom e se joga!

Essas são as 6 dicas para arrasar no final de ano, com trends que prometem bombar. Eu já fiz as minhas escolhas e a minha lista de compras e você? Conta aqui o que achou e o que com certeza vai faltar no seu guarda-roupa. 

Você pode gostar também

0 comentários