Vem 2017..

08:30


Hey amorinhas! Hoje o post é um pouco diferente de tudo que vocês vêem por aqui. Vamos começar a contagem para um novo ano?

Mais um ano está partindo e que ano intenso em? Não sei se é um pouquinho de drama, mas pra mim o ano foi muito intenso! Aconteceram tantas coisas e não só no meu  pessoal, mais no mundo todo. Confesso que tenho ate medo de assistir a retrospectiva de final de ano da globo e ver tanta coisa ruim que aconteceu. Foi um ano difícil e nessa reta final é hora de parar e pensar em tudo, apesar de terem acontecido coisas não muito boas eu sei que em algum momento deste ano você sorriu ao menos uma vez.

E essa é a mensagem nesse ultimo post de 2016. Passamos por momentos de aprendizagem, estamos todos os dias em prova; tem o dia da prova que você passa com dez e fica muito feliz, da nota cinco que é do sufoco e os dias da nota zero que você se desespera pra valer. E olha que eu já sou desesperada por natureza, mas tenho o poder em mim de acreditar que tudo acontece porque tem que acontecer e se tinha que acontecer, seja lá o nível eu vou ter que passar. 

Somos tão pequeninos para entender porque as coisas acontecem, eu sou muito pequena e tenho noção disso. A dica de hoje é parar para pensar em algo difícil que aconteceu a 1 ano atras, uma separação, uma viagem, uma dor. Agora com mais amadurecimento vai cair a ficha de que você precisava se livrar daquele boy chato, que precisava descobrir que tinha uma gastrite por conta da sua alimentação errada e se não tivesse sentido a dor naquele dia estava ai comendo errado ainda e tudo isso a um ano atras sem entender você ficou com muita raiva.

As coisas acontecem porque você tem algo que precisa ser mudado, algo que você precisa aprender. Devemos aproveitar todos os momentos, se apeguem aos detalhes das situações e vejam depois que tudo foi um ensinamento e você teve sinais disso.

Agradecer é a nossa palavra de hoje. No meu agradecimento de hoje, eu agradeço a Deus tudo que passei este ano, chorei muito, nada foi fácil, abri mão de tanta coisa, mas em meio a tanta prova de sufoco eu tive momentos maravilhosos e inesquecíveis, me descobri forte, tive coragem de desapegar de coisas e pessoas que pensava que nunca iria conseguir e comecei a passar os momentos de aflições com mais sabedoria. Entre um choro e outro teve muita gargalhada e elas também foram aproveitadas com sucesso!

Para 2017 desejo para as nossas vidas: mais desafios, mais coragem e menos apego. Independente do nível da sua prova nos próximos dias, tenha força que nada tão ruim dura muito tempo e saiba agradecer, porque sempre existe um motivo. Acredite!

Até o ano que vem haha beijos da patty

Você pode gostar também

0 comentários