Resenha: Poderosa Queratina

21:17


Olha o S.O.S chegando..

Resenha boa é a resenha da patty, porque é resenha completinha. E prepara que a dica é boa! Mulherada que sofre com cabelo rebelde, sem vida, com ressecamento ou frizz tem, mas tem mesmo que continuar lendo aqui e mesmo que não sofra lê que o produto é uma descoberta bacana para as próximas comprinhas.

Há uns dias atrás, eu recebi esse kit da Tricofácil por intermédio do Lojão dos Cosméticos para testar, é um lançamento da marca, a linha PODEROSA. Eu não conhecia até então, mas assim que recebi fui pesquisar e além do kit Queratina, existem outros três: Jaborandi, Manteiga de Karité e Argan. 

Mas, vamos falar sobre a queratina. A queratina é uma proteína fibrosa, constituída de 15 aminoácidos, que ajudam no processo de formação da estrutura dos fios, recupera a fibra de dentro para fora, reforçando sua estrutura e reparando os danos. O produto promete envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além de fortificar, hidratar, restruturar, modelar e dá brilho ao cabelo. Muita coisa em?

O kit é composto por 5 itens: Máscara Restauradora, Carga Concentrada, Fluido de Resgate, Condicionador Reconstrutor e Shampoo sem sal. 



Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo sem sal; aplique o condicionador e enxague bastante; seque o cabelo com uma toalha e divida os fios em mexas e aplique a carga concentrada deixando-a agir por 3 min; em seguida, aplique a máscara restauradora e deixe agir por 5 min. Enxague bastante.

Escova de Queratina
Após a aplicação da carga de queratina (passo 3), seque  com secador e modele com a chapinha, passando 3 vezes em cada mexa.

Analise e resultados:

1. Apresentação: Já me ganhou pela embalagem do produto, pelo tamanho e até a caixa que veio o kit (postei foto no snapgram). O produto foi exatamente pensado na mulherada, máscara de 500g, shampoo de 1L, condiciondor 550 ml. Só nós sabemos como o shampoo acaba rapidinho né? A tricofácil pensou com a gente!

2. Cheiro maravilhoso, lembra um chiclete talvez, ou um perfume doce e não é enjoativo.

3. Promete x Resultados: Já disse aqui que quando recebo certos produtos que requerem uma analise prolongada, como para cabelo nesse caso, eu sigo como um tratamento mesmo, porque não é só com uma aplicação que eu vou saber se ele é ou não o que diz. Acredito que só assim para se ter uma opinião formada. E foi o que eu fiz, para saber exatamente quais eram os resultados deste produto, esperei fazer a segunda aplicação para jogar essa resenha aqui.




Nesses testes eu pude ver que o cabelo está mais resistente, hidratado e com muito mais brilho, mesmo sem fazer uso do secador e com o uso do secador (como na foto acima) o efeito é ainda mais visível. Além disso, o cabelo ficou alinhado e sem frizz, coisa que não acontece muito.

Agora quero destacar aqui o Fluído de Resgate, digamos que ele é o finalizador. Eu não sei se é só impressão, mas a textura de usar os quatro primeiros passos é diferente de depois aplicar o fluído, o cabelo bem macio e dá o efeito liso quando o cabelo seca.

É um produto que eu recomendaria, principalmente para quem anda precisando de um help. O efeito dele pode ser comparado com uma selagem, tanto pela forma de aplicação, tanto como pelo efeito. Fiquei tentada a experimentar os outros ativos da linha e conferir se os resultados são semelhantes, quem sabe na próxima resenha?

Gostaram da resenha de hoje? Já conheciam a linha? Dá uma pesquisada sobre a linha,  acho que vale a experiência! Por hoje eu termino aqui, esperam que tenham curtido a dica. beijinhos


Você pode gostar também

0 comentários