Diy: Cara Crachá

08:40



Mal sabia a mamãe que personalizar o nome do filho nas roupinhas, toalhas e materiais, seria tendência um dia e uma tendência poderosa! Das passarelas para as ruas, seja bordado, aplicado ou estampado, todo mundo quer ter a sua marca, seu diferencial e quer coisa mais exclusiva que algo personalizado com seu nome?

Muitas famosas já aderiram como Beyoncé, Gigi Hadid, Kaylie, Taylor Swift, algumas artistas brasileiras e agora a patty hahah. No tutorial de hoje, vocês irão aprender a customizar uma peça com bordado exclusivo aplicado!



A ideia é só uma base que pode ser aplicada em qualquer outra peça que você tenha ai na sua casa, eu resolvi unir com uma outra forte tendência que é a jaqueta bomber. Então os meus materiais foram a jaqueta (a base), veludo cola pra tecido, letras e tesoura. 

Eu sei que eu já repeti essa frase aqui um montão de vezes, mas.. "esse diy dura menos que 20 min". Os passos são: cortar as letras, no meu caso eu não tinha uma forma então eu imprimi o nome em um papel e recortei e depois cortei no tecido também, medi a altura que eu queria na jaqueta e com uma cola própria para tecido, colei tudo!



Acabou minha senhora! Uma ideia rapidinha e de respeito para você fazer parte da nova tendencia, com selo de exclusividade. Aguardem looks com essa bomber customizada por aí. Gostou? Compartilha a ideia com as amigas e comenta aqui embaixo. beijinhos e até mais


Você pode gostar também

5 comentários

  1. ameiiiii vou sair fazendo nas minhas roupas tb. Vou arrasar com o nome da minha filha rs. Adorei a tendencia

    ResponderExcluir
  2. Que massa Pati, gostei.
    A bomber é linda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Fica uma peça bem divertida, está super em alta, beijos!

    ResponderExcluir