Resenha: Base Ruby Rose

09:03


Finalmente encontrei a base do momento no meu tom de pele, a base Ruby Rose tão famosa pela sua alta cobertura. Fiquei bem curiosa em testar logo quando começaram a falar dela, já tinha procurado na minha cidade, mas não encontrava a cor certa, até que semana passada encontrei a queridinha.

A base matte da Ruby, promete textura mate e uma cobertura alta, sua embalagem é em bisnaga com 29 ml. A base tem um cheiro agradável, bem cremosa para aplicar e ela realmente tem uma cobertura boa e dá mesmo o efeito de sequinho como vi em muitas outras resenhas.

Eu não costumo usar base diariamente, apesar das manchinhas indesejáveis de acne, eu prefiro deixar a pele mais tranquila para "respirar ou usar usar um pó as vezes, nada demais. Mas eventos, festas, pedem uma pele mais trabalhada e a Ruby vem para dar esse reforço.

Sem / Com base / Base + Pó

Sobre duração, não tive problemas quanto a duração, talvez alguma marquinha de expressão foi realçada com um tempo, mas isso já aconteceu até com base mais cara. Pra mim não foi um problema exclusivo, continuaria usando ela numa boa, por cumprir o que promete e por ter um custo que cabe em qualquer bolso.

Onde eu encontrei:
Quem mora em Estância pode comprar na Nicoly Fashion, eu comprei por R$18. Lá tem outros produtinhos da marca, que eu já coloquei na minha listinha de desejos, é só aguardar as novas resenhas! 
O preço varia de loja e cidade, vi na internet preço ainda mais inferior, mas base é algo que merece ser visto de perto para não errar a cor, então fica a dica!

Agora quero saber de vocês, já usaram a base da Ruby? Gostaram do resultado? Me contem!!

Você pode gostar também

4 comentários

  1. que base maravilhosa
    cobertura perfeita
    e parece ser bem fina sem muito excesso
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou doida pra testar! Ainda mais depois do burburinho todo que rolou na blogosfera! Gostei da cobertura e do preço kkk

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma Pati, até gosto mais não segura muito na minha pele super oleosa.
    Nem com primer acredita? Sem contar que transfere horrores, mas uso se for sair sem demorar muito, ou para fotos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, a minha cor é l4, mas tb tenho a l2 e l3 que misturo.. é boa pelo custo benefício, mas só uso se nao for suar mto pq transfere um pouco.. a da MK pra mim é perfeita, só é cara rs

    Beijos.

    ResponderExcluir