Resenha Vapt Vupt

19:20


Produtos novos que prometem facilitar a nossa vida, parecem estrelinhas brilhantes que chamam tanto a atenção, com a diferença de que temos mais acesso haha. Pois então senhora que está lendo esse post, há um tempinho que rola no face e no insta, videos de gringas fazendo "nail arts" usando um produtinho milagroso que promete limpar os borrões do esmalte, simplesmente como um "adesivo", aparentemente com muita facilidade. Descartando qualquer contato com acetona, quem nunca viu joga no youtube que você encontra algum tutorial desses.

Enfim, mulherada gosta mesmo é de praticidade né? Tudo que possa otmizar meu trabalho eu agradeço demais! E eu encontrei na minha cidade essa fitinha milagrosa a "Vapt Vupt" da Luxor, comprei por R$4,90. Procurei ela, depois na internet e vi que o preço varia de cidade pra cidade.

Testei e fiz um mini tutorial de como aplicar, de inicio ignorem as minha unhas curtinhas, analisem só o efeito do produto.



Para usar a fita liquida é preciso da ajuda de uma pinça ou até o alicate de unha, algo que dê para você puxar depois de seca. Pesquisando eu vi duas maneiras de utilizar a fita, a tradicional e a indicada no rotulo do produto é a que eu fiz. Antes de utilizar o esmalte passe uma camada da fita ao redor da unha, espere secar (questão de segundos) e pinte a unha como de costume.



Depois de pintar e com a ajuda da pinça, vá tirando toda a fita seca.



E pronto! E foi aí que, houve uma desilusão amorosa. A fita não remove 100% do borrado, não como a gente vai com o palito e algodão nos cantinhos. E não me perguntem se eu não deveria ter passado mais coladinho a unha, porque eu tentei nas unhas da minha mãe e o que aconteceu foi criar falhas na esmalte.


Eu realmente achei a ideia do produto bacana, acreditei que seria uma inovação que ajudaria muito a mulherada, mas esse não me agradou muito, tudo bem que o uso da acetona será reduzido, porém eu teria que ainda remover o restante que ficou e isso não me dá agilidade.

Para um segundo uso da fita, que eu ainda não testei, mas acho que dá certo é usar ele ao invés da base. No fundo do esmalte, na própria unha, principalmente em esmaltes com glitter, porque ai sim o esperado resultado de tirar funcionaria. 

É um produto que ajuda sim, de uma certa forma ele ajuda. Dependendo do ponto de vista e dá função desejada... Eu, até encontrar um outro que me atenda 100% eu não largo a velha e boa acetona.

Alguém ai já conhecia as famosas fitas removedoras? Ou o produto mencionado? Me conta o que acho aqui nos comentários! beijos e até mais

Você pode gostar também

0 comentários