Look com jaqueta bomber customizada

11:33


Oii meninas,

o post de hoje é um combo, look + novidade! O Click Always fechou uma feliz parceria com a @rofootografia, então a partir de agora teremos peças de customizações, dicas de combinações tudo por aqui. E para começar, hoje eu trouxe  uma combinação com uma jaqueta bomber que foi uma peça do nosso ultimo diy Cara Crachá.



A jaqueta bomber é inspirada em jaquetas masculinas, com um ar militar, já esteve em evidência outras vezes na moda. Atualmente são bem mais leves que nos anos 80, podendo sair de guarda roupa nos dias menos frios. Elas retornaram repaginadas com tons vibrantes, estampas, tecidos diversos.

A minha jaqueta ela tem uma estampa legal, nas cores preto e branco que pra quem me conhece sabe que eu adoro e foi customizada para se tornar um peça style e exclusiva.




Aqui onde eu moro é bem quente, frio é uma coisa um pouco rara. Fico triste de não poder abusar de jaquetas, mas quando o tempo da sinal de mudança é tipo corre pra tirar do armário haha 

Enquanto espero pelo inverno para desfilar com minha jaqueta por aí, eu fiz uma composição com ela para mostrar como combinar uma peça customizada. Apesar da jaqueta ser informal por ser, estampada,eu quis criar um combinação mais elegante então combinei com um vestido midi preto e salto. 




Eu fiquei tão feliz com essa combinação, porque eu consegui combinar peças opostas e casar num look elegante e de estilo. E fora que as fotos ficaram show né? Opiniões aqui nos comentários, quero saber se curtiram dessa nova vibe Click Always. Me acompanhem também no insta que lá vai ter mais fotos desse look!

Para quem quiser saber das fotos, a fotógrafa é a Roberta Oliveira, mora aqui na minha cidade (Estância/Sergipe) e ela faz fotos em geral. Então se vai ter um aniversário, um casamento não pense duas vezes. A patty está falando e mostrando que tem qualidade. Redes sociais da Roberta: Facebook| Instagram

beijinhos

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Vc arrasou! Look lindo, estiloso e suuuper elegante!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa jaqueta hein!! Um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, ficou lindo, adorei a bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa bomber!
    AMEI!!
    As fotos ficaram ótimas também!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a bomber, o look todo está lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look gata.
    A bomber ficou massa com o nome.
    Bjão

    ResponderExcluir