Resenha: Alisena

08:09


Já vou começar esse post de hoje destacando o quanto as marcas estão criativas ultimamente, e de como eu adoro essa criatividade. Quando se trata de produtinhos para cabelo, sabemos que escolher um, em meio a variedade é babado, produtos novos, com embalagens divertidas são muito bem vistos ao gosto da mulherada e com certeza se destacam. 

E olha só a resenha de hoje! Vou só contar rapidinho como eu cheguei a esse produto. Sabe mulher que vai atras de um item x no supermercado e volta com y, w, z, menos o x? Pois então minha senhora, encontrei essa linha da Muriel no supermercado e achei a embalagem tão bacana que resolvi trazer para testar.

Eu comprei o shampoo e o condicionador, mas pesquisando vi que tem a máscara e o finalizador (já quero também!). A proposta é inspirada naquelas receitinhas caseiras com maisena, promete cabelos mais soltos, lisos, bem como diminuir o famoso frizz.


Composição:
  • Shampoo: Sem sal, D-Pantenol + Composto de Aminoácidos, Amido de Milho
  • Condicionador: D-Pantenol + Composto de Aminoácidos + Ácido Láctico

Minha experiência:


O shampoo possui um cheiro mais neutro, ao utiliza-lo eu tive aquela sensação boa de um cabeça mais leve e cabelo limpo; O condicionador possui um cheiro maravilhoso, produzido para que seja um produto selante e assim dê o efeito alisante. Em seu rótulo pede para que permaneça com ele 3 minutos para essa ação. Seguindo tudo como indicado eu notei ao secar o cabelo, um brilho mais intenso, menos frizz, maciez, não posso dizer que houve um alisamento, mas deu uma leve reduzida no volume.

O produto realmente me agradou, pela embalagem, preço e por atender aos quesitos prometidos, acredito que fazendo uso da máscara o efeito pode ser ainda melhor. Uma única coisa que não me agradou, mas acho isso um ponto pequeno perto do que eu já falei, é a dificuldade do produto sair da embalagem que pra mim pode ser justificada pela embalagem ser quadrada e talvez eu não tenha prática. Tirando isso, é um produto para ser compartilhado!

Comprei os dois à R$21,70 na minha cidade. Sei que é algo que pode variar de pessoa pra pessoa, porém na minha opinião esse é um produto que vale testar. Sou bem chata pra indicar algo, mas quando eu gosto...

Comenta aqui embaixo se você já conhecia a linha, se já testou, se teve a mesma opinião, vale também para as que ficaram interessadas haha. Vamos trocar figurinhas!

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Essa embalagem é fofa né.. eu gostei!
    Ah que bom que deu certo, quero testar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a embalagem, lembra a maisena!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muita fofa essa embalagem, quero testar!

    ResponderExcluir
  4. Tem embalagem que não facilita mesmo ne?! Mas a proposta é ótima.. realmente as marcas não tem mais o que inventar hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Menina estão falando tanto dessa alisena.
    Estuo doida pra testar. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Fiquei querendo só pela carinha da embalagem hahaha! E sabendo que é bom, melhor ainda!Já usei produtos em embalagens quadradas e são meio complicadinhos de sair, ainda mais se o produto for consistente. Mas dá um tapinha no bumbumdo pote que sai hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse kit
    só vi em fotos mas não sabia nada deles
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei super diferentão! Eu quero super testar tb!

    ResponderExcluir
  9. Que demais essa linha! Eu uso uma receita caseira com Maisena e adoro, já quero testar essa linha e ver se dá os mesmos resultados, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa linha! Eu uso uma receita caseira com Maisena e adoro, já quero testar essa linha e ver se dá os mesmos resultados, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Que demais essa linha! Eu uso uma receita caseira com Maisena e adoro, já quero testar essa linha e ver se dá os mesmos resultados, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Ainda não testei mas gostei muito do produto e o valor está otimo bjs

    ResponderExcluir