Dia das mães - Dica de presentes

10:19

Olaá pessoas,

dia das mães está chegando e desta vez eu vim cedinho com as dicas para presentes, talvez não tão cedo, mas dessa vez eu tentei hahaa juro!

Para quem está na tentativa de encontrar um presente bacana e gastando pouco, veio ao lugar certo, ao invés de trazer dicas de presentes prontos para comprar, eu fiz um top 5 com ideias para você colocar a mão na massa. 5 ideias bem fáceis de fazer!

Como são ideias de outras pessoas eu adicionei o link da fonte para vocês verem o passo a passo, então gostou da ideia clica no nome do blog fonte e assim você vê como faz. Eu preferi não adicionar o passo a passo aqui porque iria ficar algo enorme, fazendo assim eu coloco mais ideias e a ideia que agradar é só clicar. Vamos as 5 ideias:

1- Chaveiro/Cartões (Mania de Decoração)



2- Kit na Jarra (Make Coisa e Tal)



3-Porta- Recados (Pluii)



4- Buquê divertido (Decorar com Flores)



5- Mini Álbum (Namorada Criativa)



Viram que lindinhas? Espero que tenham gostado, e que já tenham escolhido o presente da mamãe! Eu já escolhi o meu e se eu não montar em cima do dia eu trago o passo a passo para postar aqui. Aguardem...

bjs

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Mãe é tudo. Já vou buscar uma coisa legal pra presente-la

    ResponderExcluir
  2. Já escolhi o presente da minha mãe. Adorei sua seleção . Cada coisa mais linda que a outra. Adorei o chaveiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Opção que não falta não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o chaveiro e o porta recados!
    Criativos e lindos, amei o post!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do kit de beleza minha mãe com certeza iria adorar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessas dicas pois elas são bonitas, criativas e bem baratas! Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Dicas otimas de presentes eu amei todas bjs

    ResponderExcluir