Look Jaqueta Follow your Dreams

09:18


Oi amorees, tudo bem? 

Hoje o post é uma dica de look casual: mocassim + jaqueta divertida.

A produção é super básica, sem segredos! Aliás, o segredo é apostar em peças que arremate uma produção básica e nesse look, a minha escolha foi uma jaqueta divertida.

Já contei aqui no blog que as jaquetas estão vindo repaginadas, com frases, aplicações, bordados, o que traz exclusividade a peça. No post retrasado eu mostrei uma ideia de como combinar um modelo de jaqueta, mas meu amor por jaquetinhas é tão grande que eu trouxe mais uma. 

Essa também foi uma jaqueta customizada, vi uma ideia numa loja de departamento, uma frase e aplicação de flores de tecido chita e tentei adaptar a ideia em uma jaqueta branca sem graça que eu já tinha. 

Não montei um passo a passo da customização, mas quem gostou da ideia utilizei apenas canetinha pra tecido e tecido florido, as flores foram aplicadas com linha e agulha de crochê.


O arremate também se deu com esse Mocassim da Sua Cia, ele é uma versão moderna por ter esse solado tratorado. O que quebra a formalidade do calçado e combina com um look mais versátil. 

Eu curti essa versão basiquinha e vocês? Comentem!


Fotos Roberta Oliveira: FacebookInstagram






Você pode gostar também

12 comentários

  1. Amei a jaqueta, super estilosa e eu amooooo azul...
    fiquei apaixonada e com o friozinho chegando então
    Gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Lindo look e essa jaqueta é um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o look combinando tudo, perfeito
    Adorei bastante o calçado, parabéns pelo gosto

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo e comfy!
    Amei a jaqueta e o mocassim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Está um arraso esse look! A jaqueta e o mocassim ficaram lindos juntos!

    ResponderExcluir
  6. Que amor essa jaqueta!!
    Adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro customizar peças! A sua jaqueta ficou incrível! O mocassim arrematou o look com sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esta arrasando na customização.
    Amei tudo, o sapato é lindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que jaqueta mais linda! Amei demais! Super quero customizar umas coisinhas que tenho por aqui!

    ResponderExcluir
  10. Sabe que você me deu uma ótima ideia? Farei isso com uma jaqueta minha branca que está la no meu guarda roupa encostada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look!!!
    Amei a sua costumização já vo me inspirar nela

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir