Mix de estampas

18:03


Oláa amoras, tudo bem?

O look de hoje é um mix de tecidos, escolhi duas peças com estampas distintas para fazer uma composição, e acho que a jogada foi legal.

Desde o ano passado o mix de estampas vem bombando, mas nem todo mundo tem vontade de arriscar, com medo de acabar escorregando. No look de hoje eu vim mostrar uma composição com essa tendência para facilitar a vida dessas pessoas. Peças com tonalidades próximas o que facilitou a combinação do look eu que vale como dica.

 Como arremate eu acrescentei uma chocker de courinho marrom, fiz um mix de anéis e um mocassim preto de solado tratorado.


Achei uma composição leve, básica e com um mix que vale a pena apostar, uma misturinha que eu amei e vocês?


Fotos Roberta Oliveira: FacebookInstagram




Você pode gostar também

0 comentários