Tendência x Polêmica

09:16

Hello girls!

Vamos polemizar? Falar de moda? Então junte esses dois temas e vamos conversar sobre as tendências polêmicas que estão por aí, que caiu na boca de uns e no gosto de outros. De um jeito diferente eu vim mostrar as novidades para a temporada, e para essa temporada é preciso ousadia! 

1- Meia Arrastão

Sucesso dos anos 80, é uma peça sexy e muito ousada. Um dos itens de hoje que mais divide opinião, atualmente é usada de maneira despojada com shorts, saias curtas, com uma parte do cós aparecendo e também em calça jeans rasgada. A ideia é destacar a meia como um item principal no look e isso a torna foco das criticas, por ser uma peça "intima". Não sei se eu usaria, talvez com a calça, porque sairia um look mais discreto


2- Transparência


A tempos que a transparência faz parte do look da mulherada, uma peça sensual e feminina. Mas, ganham destaque agora as blusinhas, colocando o sutiã pra jogo. E daí entra a polêmica da peça, a famosinha é alvo de criticas no contexto que é aplicado, combinações com a peça intima utilizada e até o próprio tecido. Por já chamar atenção essas blusas pedem tecido mais delicado, com bom caimento e acabamento da costura. O que acontece na vida real é  um aspecto de mosquiteiro recortado.

3- T-shirt chocker



Tudo bem que eu exagerei na foto inspiração, ok? Mas de todas aqui, essa é uma moda que eu achei legal, claro que tudo tem a medida e que eu irei ver um monte dessas nesse mês de festa que se aproxima que vou enjoar (porque aqui é assim). Ela é legal pela versatilidade que você tem com a t-shirt, já dei muitas dicas de como customizar e essa é mais uma ideia que você mesma pode fazer, a ideia é pegar uma camiseta e recortar, uma dica rápida é assaltar o guarda roupa masculino, achar uma estampa legal e pronto! Duas tendências em uma, chocker + decote. Porque polêmica? Porque assim como a transparência merece uma peça intima trabalhada, ou pelo menos em boas condições e a gente sabe que não é bem assim que vem né mesmo migs?

5- Camuflado


O militarismo está super em alta e o pessoal levou tão a serio que apostou se camuflar e sair por aí. Eu tenho um pé meio atrás, apesar de achar bem despojado peças inspiradas do militarismo, a estampa em si camuflada me faz lembrar o fardamento, melhor deixar ela para quem precisa usar mesmo. Gosto da jaqueta bomber, do verde liso militar, peças que mostram ser inspiradas, que só lembram e foram repaginadas, então essa é um item que eu descartaria.

E você o que acha desses itens bombados? Qual o item "quero" e o "descarte"? Conta pra Patty aqui nos comentários haha

Beijinhos e até mais!


Você pode gostar também

10 comentários

  1. Ah gente! Eu simplesmente amooo todos e usaria todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Descarto todos hahaha, são modas antigas, mas eu não usaria, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas e já aderi..kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É polemico? SOcoooorro, sou polemica! Amo todas kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusa com transparência furta cor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Não descarto nenhuma, usaria todas mas claro do meu jeito rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Acho todos super estilosos
    e que faz o estilo de muitas pessoas
    no momento acho que é o lugar onde moro eu descartaria
    bjs

    ResponderExcluir
  8. hahaha Adorei o post, bem legal pra quem ainda tem duvidas de usar.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que é polêmico eu adoro! Só não uso muito no meu corpinho rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito estilosos mas eu usaria somente o militar.bjs

    ResponderExcluir