Look Saia e tênis

19:45


Oii amores,

Olha quem trouxe mais uma produção, colorida e super confortável para vocês. 
A tendência de looks com tênis continuam com muita força em 2017, item que foi considerado um dia bola fora, hoje é um verdadeiro trend e peça que torna qualquer composição super fashion.

Como maior desafio, temos as saias e vestidos. Existe um bloqueio ao unir essas duas peças, por ser mais natural aos olhos verem o uso de tênis com calça e shorts, mas aos poucos esse bloqueio vem sendo quebrado e mostrando o quanto a combinação com as saias, deixa o look solto e confortável.

Eu com toda a minha graça e fazendo parte do grupo de bloqueio, resolvi investir na composição e olha não sei se vocês vão gostar, mas eu ameei e acho que foi a porta para investir mais vezes! Dá só uma olhada:




O bonitinho aqui é da Sua Cia, ele tem uma pegada oxford com solado emborrachado e é super confortável, o que facilitou na hora de combinar com a saia rodada e deixar o look mais leve. Pensei em um look feminino e confortável e acho que consegui arrematando com um cropped pink de babado e vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários!

Fotos Roberta Oliveira: FacebookInstagram

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Eu acho uma fofura saia e vestido com tênis, mas não consigo usar, acredita ?
    E essa blusa ombro a ombro ?! A minha cara !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por Oxford.
    Acho essa cor linda e super complementou o look dando graciosidade a composição.
    Amei a saia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. UAAAUUU PATIII, QUE LOOK MAIS DELÍCIA, MUITO SHOOOWWW, AMEI A CROPPED ROSA OMBROS DE FORA, SUPER DESPOJADO COM A SAIA BRANQUINHA, OXFORD SÃO SIMPLESMENTE DEMAIS, MUITO DIVINOS COM VESTIDOS OU SAIAS, SEM MEIA SÃO SUPER BACANAS, EU ACHO UM "MUST", DÃO UM TOQUE SUPER BACANA AO LOOK, MUITO CHIQUEEEE, AII PATII, SUPER TENDÊNCIA ESSE LOOK, CONFORTO ABSOLUTOOOO, EU AAAAMOOOOOO LOOKS COM SAIA/VESTIDO E TÊNIS/OXFORD SEM MEIA, VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE, É TANTA INSPIRAÇÃÃÃÃOOO, AIII CARAMBAAA, NÃO CABE MAIS EM MIIIM ESTOU TRANSBORDANDOOO COM TODA ESSA INSPIRAÇÃÃÃÃOOO, PATIIIIII, EUUUZINHAAAAA VOOOUUUU MEEEGAAA EEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPPPPPLLLOOOOOOODIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! ADOOOOROOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Look bem legal e essa saia muito estilosa, uma descontração perfeita combinando com a blusa e o sapato. Adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo um mix de estampas, ficou fofo seu look!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo essa combinação, o look está uma graça.
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  7. Adoro modelitos assim, mais minha cara imossível!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, tênis é vida! Eu amooo e uso com tudo! Adorei seu look, ficou um charme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa saia, lindíssima!

    ResponderExcluir