Estampa, Sobreposição e Textura

09:01


No misturex do dia, vamos de 3 em 1! Sobreposição, mix de estampas e textura, tendências que ainda permanecem com tudo. E eu resolvi montar um único look com os três. O mix de estampas muitas vezes é encarado como algo cafona ou totalmente fora do comum, mas há algumas temporadas, com cada vez mais celebridades apostando nesta tendência, o mix de estampas tornou-se algo inovador e totalmente style. Misturar estampas deixa o look moderno, jovial e fashion no ato! As combinações mais fáceis são de estampas das mesmas cores, escolha duas estampas como o clássico branco e preto, por exemplo, e é chance de acertar sem medo!



A sobreposição não é uma novidade no mundo da moda. Mais do que um truque fashion, é uma forma de transformar completamente os looks. Aliás, a mistura de peças sobrepostas resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer estação, principalmente no inverno. A primeira dica de como usar sobreposição é experimentar, assim como o mix comece fazendo sobreposições de estampas próximas, de peças mais leves. Essa harmonia são agradáveis aos nossos olhos.


Para montar o look de hoje eu escolhi peças P&B; Um macacão longo flare com uma blusa de manga 3/4 listrada e arrematei com um casaquinho de textura mais grossa. E formou um look bem descontraído, o macacão longo e ainda  flare tem uma pegada bem formal que vai muito bem a um evento noturno e fechado, mas combinado com as outras peças o deixou com o ar mais moderno e o tornou usável em qualquer horário.

Então com a dica de hoje vem a palavra ousadia, peças que são consideradas "para eventos especiais" do seu guarda-roupa e que na realidade nunca mais serão usadas, podem ser repaginadas e trazidas para serem utilizadas em qualquer ocasião apenas combinando com outras peças. Curtiu? Comentem aqui embaixo! bjs e até o próximo post.

As Fotos são da parceira Roberta Oliveira  FacebookInstagram

Você pode gostar também

0 comentários